Liga portuguesa pisca o olho a André Ricardo

Médio tem sido abordado por clubes estrangeiros mas dá preferência ao regresso a Portugal

André Ricardo (à direita na foto, ao serviço do Chaves) em ação frente ao Vizela
André Ricardo (à direita na foto, ao serviço do Chaves) em ação frente ao Vizela • Foto: Pedro Sarmento/Movephoto

Figura em destaque na última campanha do Chaves, André Ricardo coleciona alguns pretendentes neste verão. Apesar do prestígio dos clubes estrangeiros aos quais tem sido associado, sabe Record que o médio ofensivo dá preferência à continuidade nos palcos nacionais, apontando à Liga.

Portugal pode, assim, voltar a contar com o talento de André Ricardo na nova temporada. Neste momento o jogador (24 anos) mantém-se vinculado ao PAOK, estendendo-se a ligação ao emblema grego até ao final de junho de 2026.

André Ricardo iniciou a sua formação no Benfica, tendo posteriormente passado por Sp. Braga e Famalicão. Ao serviço dos famalicenses foi considerado o melhor jogador da Liga Revelação, em 2021, e fez ainda a sua estreia no principal campeonato português, na época seguinte.

O salto para uma montra maior – defrontou Paços de Ferreira, FC Porto, Arouca e Sporting – convenceu, definitivamente, o PAOK a apostar na sua contratação. Agora, o seu regresso à Liga poderá estar perto, ele que realizou 29 jogos (três golos e uma assistência) pelos flavienses na campanha anterior, na condição de emprestado.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas