Médio tem sido abordado por clubes estrangeiros mas dá preferência ao regresso a Portugal
Figura em destaque na última campanha do Chaves, André Ricardo coleciona alguns pretendentes neste verão. Apesar do prestígio dos clubes estrangeiros aos quais tem sido associado, sabe Record que o médio ofensivo dá preferência à continuidade nos palcos nacionais, apontando à Liga.
Portugal pode, assim, voltar a contar com o talento de André Ricardo na nova temporada. Neste momento o jogador (24 anos) mantém-se vinculado ao PAOK, estendendo-se a ligação ao emblema grego até ao final de junho de 2026.
André Ricardo iniciou a sua formação no Benfica, tendo posteriormente passado por Sp. Braga e Famalicão. Ao serviço dos famalicenses foi considerado o melhor jogador da Liga Revelação, em 2021, e fez ainda a sua estreia no principal campeonato português, na época seguinte.
O salto para uma montra maior – defrontou Paços de Ferreira, FC Porto, Arouca e Sporting – convenceu, definitivamente, o PAOK a apostar na sua contratação. Agora, o seu regresso à Liga poderá estar perto, ele que realizou 29 jogos (três golos e uma assistência) pelos flavienses na campanha anterior, na condição de emprestado.
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Equipa do Championship junta-se a Brentford, Crystal Palace e Grimsby nos oitavos de final
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2