Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Lionel Messi não escondeu a alegria depois de ter ajudado o Inter Miami a conquistar a MLS pela primeira vez, apenas 7 anos depois da fundação do clube. Após a final, frente ao Vancouver Whitecaps (3-1), o astro argentino assumiu que este era o principal objetivo da equipa que, na temporada passada, foi eliminada numa fase precoce do playoff.
"Era um objetivo nosso. Foi um grande ano, lutámos até ao fim em todas as competições que disputámos. No ano passado vencemos a fase regular, mas depois caímos na primeira ronda [do playoff]. E este ano, vencer a MLS era um dos nossos principais objetivos", começou por sublinhar, numa curta 'flash'.
E completou: "Toda a equipa fez um esforço enorme. Foi um ano muito longo, muito duro, com muitos jogos. Mas estivemos à altura durante toda a temporada. Este era o momento pelo qual esperava e que todos nós, como equipa, esperávamos. É muito lindo para toda a gente e merecemos muito".
Desde a chegada ao Inter Miami, no verão de 2023, Messi disputou 88 jogos, nos quais contribuiu com impressionantes 77 golos e 44 assistências.
Brasileiro Fábio Porchat brinca com a quantidade de seleções em prova e a entrada de equipas pouco conhecidas
Avançado do Toluca brilha no México
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Português voltou esta semana a treinar com os restantes companheiros de equipa
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Avançado do Toluca brilha no México