Fábio Carvalho apontou um dos golos do encontro, após assistência de Diogo Jota
O Liverpool venceu, esta madrugada, o Manchester United por 3-0 e somou a terceira vitória na digressão nos Estados Unidos da América.
Os reds adiantaram-se no marcador logo aos 10 minutos por intermédio do português Fábio Carvalho, após assistência do compatriota Diogo Jota. A vantagem viria a ser aumentada ainda no primeiro tempo pelos pés do internacional inglês Curtis Jones. Na segunda parte, Tsimikas fechou o resultado em 3-0 a favor do Liverpool.
Na equipa de Arne Slot, os dois portugueses, Fábio Carvalho e Diogo Jota, foram titulares. Já Diogo Dalot e Bruno Fernandes ainda não fizeram parte das contas de Ten Hag para esta partida, depois de um período de férias.
O Liverpool volta a entrar em campo no próximo dia 11, frente ao Sevilha, no último jogo de preparação para a nova temporada. O Manchester United, pelo contrário, já terá em disputa, na próxima partida, um título. Os red devils vão defrontar os rivais Manchester City pela Supertaça de Inglaterra, no próximo sábado (10 de agosto).
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele