Liverpool vence Milan em encontro de glórias com presença de Rui Costa

Gerrard marcou o último golo do jogo entre equipas campeãs europeias (3-2)

Rui Costa foi campeão europeu ao serviço dos italianos
• Foto: Luís Manuel Neves

O reencontro deste sábado entre as equipas campeãs europeias de Liverpool e Milan foi decidido pelo ex-capitão Steven Gerrard, num encontro de antigas glórias em Anfield Road, em Liverpool, em que Rui Costa, atual diretor desportivo do Benfica, marcou presença.

Gerrard, símbolo do Liverpool desde as camadas jovens, fechou o resultado em 3-2, num jogo solidário em que Robbie Fowler e Djibril Cissé também marcaram para os reds, e Andrea Pirlo, de livre, e Giuseppe Pancaro para o AC Milan.

A Rui STA, que representou os italianos de 2001 a 2006, juntaram-se jogadores como Ambrosini, Cafu, Inzaghi, Gattuso, Maldini ou Costacurta. No Liverpool, destacaram-se Steven Gerrard, mas também Michael Owen, Carragher, McManaman, Traoré, Luís Garcia ou Sami Hyypia.

Nas duas equipas muitos jogadores estiveram nas duas finais da Champions entre os dois clubes. A primeira com vitória dos ingleses nos penáltis, em 2005, e depois de terem estado a perder por 3-0, e a segunda com triunfo dos italianos, em 2007.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas