Ljubisa Tumbakovic é o novo selecionador do Montenegro

Substitui Branko Brnovic no cargo

• Foto: Federação Montenegrina de Futebol

O ex-treinador do Partizan, Ljubisa Tumbakovic, foi nomeado selecionador do Montenegro, anunciou esta terça-feira a Federação Montenegrina de Futebol (FSCG).

Tumbakovic, de 63 anos, substitui Branko Brnovic e assinará um contrato válido por dois anos, provavelmente na quarta-feira, altura em que está prevista a sua apresentação oficial em Podgorica, capital montenegrina.

O novo selecionador de Montenegro orientou o Partizan desde 1992 a 1999 e de 2000 a 2002, conquistando seis ligas e três taças da Sérvia, e foi treinador das equipas chinesas do Shandong Luneng e do Wuhan, dos gregos do AEK e dos sauditas do Al Nasr, entre outras.

A sua estreia como selecionador montenegrino acontecerá no jogo particular com a Grécia, a 24 de março, cinco dias antes do Montenegro enfrentar a sua congénere da Bielorrússia, também em jogo de caráter particular.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.