Llorente e Lucas Moura deram show na goleada do Tottenham sobre a Roma

Spurs vencem por 4-1 em San Diego

• Foto: USA Today Sports

O Tottenham abriu a sua campanha na International Champions Cup com uma goleada (4-1) sobre a Roma, num jogo realizado em San Diego, na Califórnia.

Até foi a equipa italiana a começar melhor, com Patrik Schick (aos 4 minutos) a trabalhar bem dentro da área e a bater Michel Vorm com um remate rasteiro ao ângulo da baliza. A resposta dos ingleses não se fez esperar muito e Fernando Llorente empatou aos 9 minutos, com o espanhol a aproveitar uma bola que desviou num adversário para cabecear para a baliza de Antonio Mirante. O espanhol voltaria a estar em destaque aos 18 minutos, marcando na recarga a um primeiro remate que foi defendido pelo guarda-redes da Roma.

Daí até ao intervalo (todos os golos foram apontados na primeira parte), apareceu Lucas Moura. O brasileiro começou por marcar aos 28 minutos, aproveitando um excelente cruzamento do lado direito para faturar de cabeça. E aos 44 minutos, o antigo jogador do PSG tirou um adversário da frente já dentro da área e rematou cruzado, sem hipótese para Mirante.

O próximo jogo de ambas as equipas é, curiosamente, frente ao Barcelona.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.