Lopetegui fala de Casillas e revela votos para melhor jogador e treinador do Mundo

Selecionador espanhol comentou a situação do guarda-redes e as suas escolhas para a votação da FIFA

Julen Lopetegui revelou, no programa 'El Partidazo', da Cadena COPE, os seus votos para melhor jogador e treinador do Mundo para a FIFA - que volta a atribuir o prémio de futebolista do ano de forma individual, finalizada a parceria com a France Football, que continuará a entregar a Bola de Ouro.

O atual selecionador espanhol e antigo treinador do FC Porto escolheu, por esta ordem, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, ao passo que no que respeita a treinadores optou por Luis Enrique, Zidane e Diego Simeone.

Casillas

Iker Casillas não tem sido chamado à seleção espanhola por opção mas nem por isso deixa de merecer elogios por parte do selecionador da La Roja. O técnico, que o orientou também no FC Porto, encarou com naturalidade as questões sobre a (não) chamada do experiente guardião.

"É natural e normal que me perguntem por Casillas. E não me incomoda que o façam. Ele é uma lenda", afirmou Lopetegui.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0