Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Seguir Autor:
Se num ápice um treinador pode passar de bestial a besta, o inverso também é verdadeiro. Ruben Amorim já foi dado como despedido várias esta época e agora, depois de ganhar três jogos consecutivos, já há quem diga que o Manchester United pode ganhar a Premier League! Louis Saha, antigo jogador dos red devils, não esconde a confiança no treinador português.
"Por que não?", questiona o francês quando lhe perguntam, num site de apostas, se o United pode ganhar o campeonato. "Estão a construir uma equipa forte e a tentar voltar a competir a sério com as equipas que estão sempre no topo da tabela: Arsenal, Liverpool, Chelsea e Manchester City. Eles estão lá agora e têm essa possibilidade! Se ganharem os próximos jogos, tudo pode mudar. Por isso, nunca se sabe. Vamos continuar a ganhar e depois veremos. Se não for este ano, talvez ganhem confiança para a próxima época. Vamos ver."
A equipa vem de três vitórias e Saha acredita que amanhã, diante do Nottingham Forest, pode alcançar a quarta consecutiva. "É incrível. Como tenho vindo a dizer, o clube e os jogadores precisam de tempo porque conhecemos a história que está para trás. Não é fácil para ninguém simplesmente chegar e dar continuidade a essa história."
E prosseguiu: "O Ruben Amorim tem estado bem, é um grande treinador. Temos muito talento na equipa, por isso vamos dar-lhes um pouco mais de tempo para se adaptarem à liga e ver como conseguem entrosar-se como equipa, de modo a terem um bom desempenho a cada fim de semana. Agora estamos num bom ambiente, a um bom ritmo. Vencemos três jogos e acredito que o próximo será a quarta vitória. A partir daí, temos a hipótese de construir um grupo de jogadores mais forte, capaz de render bem a cada fim de semana."
Relacionadas
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Direção do clube de Istambul instada pelo Comité de Fair Play Financeiro da UEFA a explicar-se. Poderão ser aplicadas sanções
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Golo solitário de Amine Gouiri, já nos minutos finais, fez a diferença
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana