Lucas Moura foi, esta terça-feira, apresentado oficialmente como primeiro reforço de inverno do clube francês de futebol Paris Saint-Germain (PSG).
A cerimónia decorreu no museu de arte islâmica de Doha, cidade natal do dono do clube francês, Nasser El Khelaifi, que também marcou presença nesta apresentação, bem como o diretor desportivo do emblema parisiense, o também brasileiro Leonardo.
"Este é um grande desafio para mim. O PSG está em plena evolução. O Leonardo ajudou-me muito nesta decisão. É uma grande passo na minha carreira", admitiu o agora ex-jogador do São Paulo, que recebeu 40 milhões de euros do PSG.
Também Nasser El Khelaifi aproveitou para agradecer o contributo decisivo de Leonardo nesta contratação, admitindo mesmo que sem a intermediação do diretor desportivo não teria sido possível a transferência de Lucas Moura.
"Estamos muito felizes por começar o ano com um dos melhores jogadores do Mundo. Sem o excelente trabalho de Leonardo não teríamos a oportunidade de contar com Lucas Moura", salientou o dono do clube francês.
Ex-jogador do Sporting acusado de ameaças agravadas, porte ilegal de armas e resistência às autoridades
Holandeses estudaram bem os portistas mas os dragões foram mais fortes
Técnico do Marselha lembra equipa que ganhou tudo
Um gráfico que permite entender a evolução ao longo do tempo
Empate ou triunfo dos espanhóis garante automaticamente sexto lugar do ranking UEFA ao nosso país
Adeptos do Malmo não perdoam o avançado sueco por se ter tornado coproprietário do Hammarby
Jogador admitiu ter estranhado o tom "cordial" durante reunião
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.