Luís Boa Morte entre grupo de ex-futebolistas num jogo de exibição no Paquistão

Jogo será o primeiro evento internacional no país desde 2009

O português Luís Boa Morte é um dos antigos jogadores que chegaram este sábado a Islamabad para participarem num jogo de promoção do futebol no Paquistão.

Entre o grupo figuram também os brasileiros Ronaldinho e Roberto Carlos, os franceses Robert Pires e Nicolas Anelka, o galês Ryan Giggs e o inglês David James.

O jogo, que se disputará em Carachi, é o primeiro evento internacional que se disputa no Paquistão desde 2009, ano em que o autocarro da seleção de críquete do Sri Lanka foi atacada por um grupo de desconhecidos.

"É um grande momento para nós. Nem sequer sonhávamos que era possível um grupo de grandes estrelas mundiais viessem ao Paquistão. Quando era criança, via na televisão os jogos de Ronaldinho e ainda não acredito que ele está no nosso país", disse o Kaleemullah Khan, capitão da seleção paquistanesa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.