Luís Figo explica por que trocou o Barcelona pelo Real Madrid

Antigo futebolista revelou que não se sentia reconhecido pela direção dos catalães

• Foto: Mariline Alves

Luís Figo explicou esta quinta-feira por que razão trocou o Barcelona pelo Real Madrid, no final da temporada 1999/2000, numa entrevista ao site da liga espanhola.

O antigo jogador revelou que não se sentia "reconhecido a 100%" pela direção catalã e que, por isso, resolveu mudar de equipa quando chegou a oferta merengue

"No final de contas, se não te sentes reconhecido a 100% por aquilo por que te entregas e por tudo o que fazes, não pelos adeptos, mas pelos que dirigem o clube, quando tens outras ofertas... mudas. Foi isso que aconteceu", explicou o antigo capitão da Seleção Nacional.

Luís Figo reconheceu que ainda duvidou e que houve uma altura em que pensou não se mudar para o Real Madrid: "Não era apenas a parte desportiva e económica, também havia os adeptos. Mas dei esse passo e não havia volta a dar", terminou.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.