Luís Neto troca Zenit pelo Fenerbahçe

Clube turco anuncia a chegada do defesa português a Istambul

• Foto: FC Zenit

O defesa português Luís Neto chega esta noite a Istambul para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Fenerbahçe. Foi o próprio clube turco quem o anunciou através de um comunicado publicado no respetivo site oficial, no qual confirma as negociações com o Zenit para a transferência do jogador de 29 anos.

Na Rússia, a imprensa local reproduziu esta segunda-feira declarações do empresário do internacional português a garantir o entendimento com a turma de Istambul. "Posso confirmar que entre o Neto e o Fenerbahçe está tudo acordado. Os dois clubes estão a negociar", referiu Bruno Carvalho ao jornal "Sports Daily".

Ainda segundo a imprensa russa, o defesa central - que chegou ao Zenit em 2013, vindo dos italianos do Siena, a troco de 6,5 milhões de euros - deverá ser emprestado ao Fenerbahçe, que ficará com uma opção de compra no valor de quatro milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0