Luiz Carlos assina contrato pelo Osmanlispor da Turquia

Antigo médio do Sp. Braga iniciara a temporada no Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita

• Foto: Luís Vieira

O bom desempenho no Sp. Braga, nas temporadas 2014/15 e 2015/16, renderam-lhe um contrato assinado, no início da temporada com Al-Ahli Jeddah da Arábia Saudita, então treinado pelo técnico português José Gomes, que teve a última palavra na sua contratação.

Tal como ao treinador luso, as coisas também não correram de feição, no capítulo desportivo ao médio brasileiro, que realizou apenas uma partida pelo conjunto saudita antes de tomar a decisão de aceitar a proposta do Osmanlispor, o 8.º classificado da Liga turca.

O futebolista, de 31 anos, que conta com a conquista de uma Taça de Portugal no seu palmarés e, além do Sp. Braga, representou em Portugal o P. Ferreira e o Freamunde, assinou um contrato válido por duas temporadas e meia, mais um de opção. Os valores envolvidos no negócio não foram revelados. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.