Luka Jovic envolvido em polémica na Sérvia: «Não é justo envergonhá-lo desta maneira»

Avançado ficou de fora na última convocatória da seleção e o pai criticou a decisão do selecionador

• Foto: Reuters

Luka Jovic falhou a mais recente convocatória da Sérvia para o particular com o Paraguai e o jogo de qualificação para o Euro’2020 frente à Lituânia, o que levou o pai do antigo avançado do Benfica a criticar publicamente o selecionador Ljubisa Tumbakovic.

Em Setembro, Jovic entrou nos últimos minutos da derrota (2-4) contra Portugal, alegou uma lesão após o jogo e foi dispensado para o duelo seguinte contra o Luxemburgo. Contudo, poucos dias depois, o jogador alinhou pelo Real Madrid frente ao Levante na liga espanhola, o não terá agradado ao selecionador sérvio.

Em entrevista ao jornal sérvio 'Alo', Milan Jovic afirmou que "as coisas boas são esquecidas muito rápido" e revelou que no último verão, pouco depois de assinar pelo Real Madrid, proveniente do Eintracht Frankfurt, o jovem jogador se "lesionou ao serviço dos sub-21 da Sérvia no Europeu, mas disse que queria jogar pela seleção, nem que fosse só com uma perna, pois tinha lá os seus amigos e não queria dececioná-los".

"Acredito que mais ninguém faria isso se estivesse na pele do Luka e não é justo envergonhá-lo desta maneira. Ele é um patriota, para ele o emblema nacional é sagrado", atirou o pai do jogador de 21 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.