Record

Lukaku lembra quando viu a mãe "a misturar água no leite": «Percebi que era o fim...»

Revela também a incrível promessa que fez aos seis anos

• Foto: Reuters
O avançado belga Romelu Lukaku escreveu uma carta para o ‘The Players Tribune’ onde revela, entre outras coisas, os momentos difíceis da sua infância e a promessa que fez aos seis anos de idade.

"Sabia que passávamos dificuldades. Mas no momento em que vi a minha mãe a misturar água no leite... percebi que era o fim. Esta era a nossa vida. Sabia exactamente o que precisava de fazer e o que ia fazer. Não conseguia ver a minha mãe a viver assim, não conseguia", recordou.

Após um dia ter chegado a casa e ter visto a mãe a chorar, Lukaku revela a promessa que fez aos seis anos: "Mãe, vou mudar, vais ver. Vou jogar futebol para o Anderlecht e vai acontecer em breve. Vamos ficar bem. Não tens de te preocupar mais".

"As pessoas no futebol adoram falar sobre força mental. Bem, eu sou o homem mais forte que alguma vez vão conhecer. Lembro-me de estar sentado no escuro com o meu irmão e com a minha mãe, a dizer as nossas preces, a pensar, a acreditar e sabia: isto vai acontecer", contou o agora internacional belga e uma das principais figuras do seu país.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas