Revela também a incrível promessa que fez aos seis anos
O avançado belga Romelu Lukaku escreveu uma carta para o ‘The Players Tribune’ onde revela, entre outras coisas, os momentos difíceis da sua infância e a promessa que fez aos seis anos de idade.
"Sabia que passávamos dificuldades. Mas no momento em que vi a minha mãe a misturar água no leite... percebi que era o fim. Esta era a nossa vida. Sabia exactamente o que precisava de fazer e o que ia fazer. Não conseguia ver a minha mãe a viver assim, não conseguia", recordou.
Após um dia ter chegado a casa e ter visto a mãe a chorar, Lukaku revela a promessa que fez aos seis anos: "Mãe, vou mudar, vais ver. Vou jogar futebol para o Anderlecht e vai acontecer em breve. Vamos ficar bem. Não tens de te preocupar mais".
"As pessoas no futebol adoram falar sobre força mental. Bem, eu sou o homem mais forte que alguma vez vão conhecer. Lembro-me de estar sentado no escuro com o meu irmão e com a minha mãe, a dizer as nossas preces, a pensar, a acreditar e sabia: isto vai acontecer", contou o agora internacional belga e uma das principais figuras do seu país.
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Siga todas as incidências da partida a contar para a 15.ª ronda da Serie A
Siga todas as incidências do duelo da 16.ª jornada da La Liga
Cerimónia decorrerá em Doha, a partir das 17h00 (horário de Portugal continental)
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas