Mãe de Salvio operada de urgência

Avançado argentino ex-Benfica atravessa momento familiar complicado

• Foto: Direitos Reservados

Eduardo Salvio continua a atravessar um momento familiar complicado. A mãe do avançado argentino luta contra um cancro desde há vários meses e foi operada de urgência na noite de terça-feira, encontrando-se agora em observação.

Face à impossibilidade de acompanhar Justina López ('Tota' como é carinhosamente apelidada) durante a cirurgia, era esperado que o avançado argentino do Boca Juniors recebesse uma licença do clube de Buenos Aires para faltar ao treino matinal desta quarta-feira e visitar a mãe. Contudo, a imprensa argentina conta que o antigo jogador do Benfica decidiu apresentar-se ao trabalho com os restantes companheiros.

Recorde-se que os problemas de saúde da mãe foram a principal razão para Toto deixar o Benfica e regressar à Argentina no verão do ano passado. 

Confessa adepta do Boca, a mãe de Salvio expressou por várias vezes a sua felicidade por ver o filho jogar no clube e com isso ganhou o carinho dos adeptos xeneizes que, nas últimas horas, dirigiram várias mensagens de apoio à família Salvio. 






Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.