'Maestro' Kimpembe muda de clube no Qatar

Central francês vai defender as cores do Al Kharitiyath

Seguir Autor:

Central nos tempos do Paris SG
Central nos tempos do Paris SG • Foto: LUSA
Adicione como fonte preferencial no Google

O central francês Presnel Kimpembe, de 30 anos, é reforço do Al Kharitiyath, emblema da 2.ª divisão do Qatar.

O antigo jogador do Paris SG alinhou na temporada passada ao serviço do Qatar SC, terminou contrato e buscava nas últimas semanas uma nova aventura para a carreira. Alcançou-a esta terça-feira, com a integração no novo clube.

Recorde-se que Kimpembe passou 11 temporadas no PSG, realizando 241 jogos e conquistando 8 títulos de campeão francês. Ainda venceu uma edição da Liga dos Campeões.

Com a seleção francesa alinhou em 38 ocasiões e ganhou o Mundial'2018, onde ganhou a alcunha de 'Maestro', devido à música de celebração "Ramenez la coupe à la maison" do popular Vegedream. Em 2021 venceu a Liga das Nações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas