Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Maior agente mundial de craques do futebol instala-se no Porto

'Negócios' avança que Jonathan Barnett, agente de Bale ou Grealish, vai à Invicta inaugurar o primeiro escritório em Portugal

• Foto: Reuters
O agente de futebol mais poderoso do mundo vai deslocar-se ao Porto para inaugurar o escritório português da ICM Stellar Sports, multinacional com sede em Londres que se apresenta como a maior agência do mercado futebolístico mundial, com contratos avaliados em cerca de 1,4 mil milhões de dólares (1,3 mil milhões de euros), mais 300 milhões do que a concorrente portuguesa Gestifute, propriedade de Jorge Mendes.

A inauguração da delegação portuguesa da ICM Stellar Sports esteve inicialmente marcada para a próxima segunda-feira, 25 de abril, mas um problema de caráter pessoal de Jonathan Barnett acabou por adiar o evento. "Será em breve, previsivelmente ainda durante o mês de maio", adiantou ao Negócios fonte próxima da empresa.
Por Negócios
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas