Makélélé lembra 'aviso' a Ronaldinho: «Com esses truques de PlayStation vais acabar no hospital»

Antigo jogador francês recorda o dia em que se fartou de tanta finta...

• Foto: Getty Images

Durante anos, Ronaldinho foi um daqueles jogadores que, por si só, valiam o preço do bilhete pago pelos adeptos, tal era a dimensão da sua qualidade futebolística. Mas para haver brilho do brasileiro o normal era no relvado também haver um jogador a 'sofrer' com a qualidade do brasileiro. Claude Makélélé, antigo médio francês que defrontou o canarinho em várias ocasiões, foi um deles e esta semana, à RMC Sport, detalhou mesmo um momento no qual até perdeu a cabeça com tanto "truque de PlayStation".

Os "truques de PlayStation" de Ronaldinho que fizeram Makélélé perder a paciência
"O Zidane foi um artista, mas todos os seus movimentos eram para levar a bola para a frente, para o ataque. Do Ronaldinho não posso bem dizer o mesmo... A determinado momento senti que ele começou a abusar de tantos truques. Aproximei-me dele e disse-lhe 'és um miúdo, prefiro que dribles em boas condições, porque tens muitas qualidade, mas todos esses teus truques de PlayStation vão fazer com que te mande para o hospital'. O que ele fez a seguir? Deu-me a bola e pediu desculpa", lembrou o antigo médio francês, numa entrevista feita pelo ex-jogador William Gallas, a propósito do encontro entre Chelsea e Barcelona da Champions de 2005.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0