Manchester United e Real Madrid lutam por Koulibaly

Central senegalês do Nápoles quer deixar Itália, depois dos incidentes racistas no jogo frente ao Inter de Milão, segundo o “The Mirror”

O futuro de Kalidou Koulibaly pode passar longe de Itália. O central senegalês de 28 anos, que atua no Nápoles, já terá tomado a decisão de abandonar o país, segundo anuncia o 'The Mirror', uma vontade que terá sido motivada pelos insultos racistas de que foi alvo por parte dos adeptos do Inter de Milão.

Atentos à situação, Manchester United e Real Madrid podem entrar numa luta cerrada pela contratação do central, pelo qual o Nápoles estará a pedir qualquer coisa como 95 milhões de euros. Uma verba elevada, que representa um potencial lucro incrível para os italianos, que em 2014 pagaram ao Genk cerca de 8 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.