Maradona chateou-se com os campeões do Mundo de 1986 e até do grupo de WhatsApp saiu

Ex-jogadores argentinos justificam que El Pibe é muito temperamental

• Foto: Reuters

Os jogadores argentinos que foram campeões do Mundo em 1986 têm um grupo de WhatsApp onde frequentemente falam uns com os outros, mas Maradona - que foi uma peça fundamental dessa conquista da albiceleste - retirou-se desse grupo.

"Não temos contacto com o Diego, não está no grupo. Ele um dia chateou-se e retirou-se. Mas está tudo bem, compreendemos, ele é temperamental", contou Vasco Olarticoechea, que esteve num almoço que reuniu o treinador Carlos Bilardo e os ex-jogadores Oscar Ruggeri, Nery Pumpido, Oscar Garré, Héctor Enrique, Ricardo Giusti e Carlos Tapia, entre outros. Maradona não compareceu. 

"Nós às vezes implicamos uns com os outros, mas depois as coisas resolvem-se. Vivemos muitas coisas juntos, algumas delas más, porque fomos muito criticados. Mas houve outras boas e nós conhecemo-nos muito bem", acrescentou o antigo defesa argentino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.