Maradona com estátua polémica na Índia

Não favorece minimamente o antigo craque

Apaixonado pelo desporto-rei, e em especial por Diego Armando Maradona, o povo indiano poderá, a partir de agora, matar saudades do ídolo sempre que desejar. Basta passar por Calcutá, cidade onde foi construída uma estátua do antigo craque argentino e que, além de constituir uma sentida homenagem, imortaliza o legado daquele que é considerado por muitos como o melhor jogador da história do futebol. Contudo, o imponente monumento, com quatro metros de altura, que representa o ex-internacional alviceleste com o troféu do Campeonato do Mundo nas mãos, alusivo à conquista de 1986, no México, está a tornar-se viral na internet, pois não favorece minimamente Maradona.

Nas redes sociais, há quem faça comparações do autor desta estátua com o escultor do busto de Cristiano Ronaldo que está exposto no aeroporto da Madeira. "É bom saber que quem fez a estátua de Ronaldo continua no negócio", pode ler-se no Twitter. À margem das brincadeiras, Maradona visitou pela segunda vez a Índia, onde participou num evento de caridade para com as vítimas de Sida. "Agradeço todo o carinho que têm por mim, pois muitos de vocês só me viram em vídeos, e isso toca-me na alma. Não sou Deus, mas um jogador simples que fez as pessoas sorrir num campo de futebol", referiu.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.