Maradona deseja: «Rápidas melhoras rei Pelé»

Antigo craque argentino enviou mensagem acompanhada de fotografia com 40 anos

O antigo futebolista argentino Diego Maradona desejou esta quarta-feira "rápidas melhoras ao rei Pelé", numa publicação na rede social Instagram, acompanhada por uma fotografia com o ex-jogador brasileiro, a recuperar de uma infeção urinária.

"Esta foto foi tirada há 40 anos, no Rio de Janeiro, quando nos conhecemos pessoalmente. Como éramos jovens. Desejo-te rápidas melhoras rei Pelé e muita coragem", escreveu Maradona, de 58 anos, ao lado de uma fotografia em que dois antigos futebolistas aparecem juntos.

A fotografia inclui Maradona, então com 18 anos, ao lado de Pelé, 20 anos mais velho, sendo que os dois são frequentemente apontados como melhores jogadores da história do futebol.

Pelé já teve alta do hospital



A antiga glória do Santos e da seleção brasileira, único tricampeão mundial de futebol, esteve internado num hospital de Paris na sequência de uma infeção urinária grave, tendo regressado na terça-feira a São Paulo, após receber alta médica.



Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.