Maradona disposto a conversar com hondurenhos

ARGENTINO PRETENDIDO PARA SELECCIONADOR

O argentino Diego Armando Maradona afirmou hoje estar disposto a conversar sobre a possibilidade de dirigir a selecção das Honduras, depois de o presidente da Federação ter anunciado a intenção de o convidar.

"Alegra-me que pensem em mim para seleccionador. O meu grande problema é estar sempre a pensar no Boca Juniors ou na selecção argentina. Agora, vou ouvir o que têm a dizer os responsáveis das Honduras", explicou o antigo internacional argentino, obreiro do título Mundial conquistado em 1986, no México.

O presidente da Federação de Futebol das Honduras (FENAFUTH), Rafael Callejas, admitiu estar muito interessado em conhecer as pretensões de Maradona, mas também reconheceu não saber se a Federação local tem capacidade económica para contratar os serviços do argentino.

Callejas aproveitou a ocasião para desmentir a contratação de Ricardo LaVolpe, ex-seleccionador mexicano, dado como certo na formação das Honduras.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.