Maradona diz que é preciso colocar bombas na FIFA e na AFA

Solução é arrasar com tudo e começar do zero

• Foto: Reuters

Os tempos atuais são de grande agitação social em todo o Mundo e o futebol, como desporto de massas que é, está a ser aproveitado pelos mais radicais para desenvolver ações de grande violência, como se tem visto em França, país que acolhe o Euro'2016.

Neste contexto, afirmações como as que Diego Maradona proferiu, referindo-se a Joseph Blatter e Julio Humberto Grondona, grandes figuras de FIFA e AFA (federação argentina de futebol) nas últimas décadas, são como apagar um fogo com gasolina...

"É preciso atirar uma bomba para a AFA e começar do zero. A AFA é uma casa do povo, mas não tem sido assim. É preciso analisar tudo muito bem e encontrar a forma mais adequada para sair de onde estamos para depois, sim, se pensar em eleições e em ter um presidente", disse o antino futebolista e selecionador argentino, em declarações à rádio FM Metro.

"Na FIFA, assim como na AFA, é preciso dinamitar tudo e começar de novo. Blatter e Grondona eram lamentáveis. Para a AFA, existem três possibilidades, e Infantino [presidente da FIFA] vai estudar a melhor e, com essa possibilidade, vamos fazer da AFA um lugar esplêndido, como era antes deste homem [Grondona] que só roubou dinheiro, um pedaço da história e também alegria, chegar", acrescentou, referindo-se ao antigo presidente da AFA, falecido em 2014.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.