Maradona: «Dói-me que Higuaín vá para um rival direto»

El Pibe critica o papel dos empresários no negócio com a Juventus

• Foto: Reuters

Diego Armando Maradona acusa os empresários de futebol de estarem a provocar-lhe uma imensa dor, ao promoveram a mudança de Gonzalo Higuaín do Nápoles para um rival direto, a Juventus. O antigo craque argentino garante que este não era um cenário possível, quando jogava futebol e culpa a FIFA por... continuar a dormir.

"Dói-me que Higuaín vá para um rival direto, como a Juventus. Mas, nem sequer pode culpar-se o jogador. Porque o jogador tem a sua responsabilidade, mas aqueles que fazem o negócio são os mais felizes", escreveu El Pibe na sua página oficial no Facebook, defendendo que "ninguém pensa no adepto".

"Estou cansado de dizer que hoje é mais importante um bom empresário do que um bom presidente. Isto no meu tempo não se passava. Pena que a FIFA continue a dormir", acrescentou o astro argentino, numa alusão aos 94,7 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado do Nápoles, que a Juventus estará disposta a pagar para assegurar Higuaín.

O negócio ainda não foi oficializado, embora alguma imprensa italiana, entre ela o site 'Football Italia', adiantasse este sábado que o futebolista teria realizado, secretamente, em Madrid, exames médicos, supervisionados pelos diretores da Juventus Beppe Marotta e Fabio Paratici.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas