Maradona ficou "lixado" por se esquecerem dele e atacou nas redes sociais

El Pibe não viu o seu nome na lista de possíveis treinadores da Argentina

Diego Maradona já habituou os seus seguidores aos corrosivos desabafos nas redes sociais e esta semana voltou ao mesmo. Depois de ter assumido o cargo de chairman no Dínamo Brest , El Pibe foi forçado a uma paragem devido a um problema de dentes e não gostou de ver que o seu nome ficou fora da lista de possíveis candidatos ao cargo de selecionador da Argentina avança pela imprensa.

"No que diz respeito à seleção argentina, quero dizer que fico lixado que alguns jornalistas não me incluam entre os possíveis técnicos. (...) E lamento que alguns diários argentinos não me tenham em conta e falem de outros ex-treinadores da seleção, mas não de mim. De qualquer forma tenho um contrato de 3 anos e o Dínamo tem a minha palavra. Ainda que, pela seleção, dou a minha vida", escreveu numa publicação no Instagram.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.