Esta notícia soube-se depois de ter sido conhecida a renovação de contrato de El Pibe como treinador do Dorados de Sinaloa
Diego Armando Maradona foi internado na noite desta sexta-feira em Buenos Aires depois da realização de exames de rotina. A imprensa argentina admite tratar-se de hemorragias estomacais, que implicou a realização de uma endoscopia e diz que o antigo jogador não corre perigo.
Esta notícia soube-se depois de ter sido conhecida a renovação de contrato de El Pibe como treinador do Dorados de Sinaloa.
Relacionadas
Quando foi oficializada a renovação, o advogado anunciou que Maradona não se sentaria sábado no banco, precisamente por causa da realização de exames de rotina.
"Diego Maradona vai continuar no Dorados de Sinaloa e treinar o clube na temporada de 2019. Depois de exames médicos de rotina na Argentina irá juntar-se ao plantel", escreveu na sua conta do Twitter o advogado do argentino, Matías Morla.
Maradona chegou ao Dorados de Sinaloa em setembro de 2018, numa altura em que se encontrava na parte inferior da tabela classificativa, e conseguiu levar o clube a disputar o torneio de encerramento e lutar pela subida à primeira divisão.
Decisão da primeira instância é passível de recurso
Avançado sueco bisou na vitória dos gunners diante do Atlético Madrid, na Champions
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua