Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Esta notícia soube-se depois de ter sido conhecida a renovação de contrato de El Pibe como treinador do Dorados de Sinaloa
Diego Armando Maradona foi internado na noite desta sexta-feira em Buenos Aires depois da realização de exames de rotina. A imprensa argentina admite tratar-se de hemorragias estomacais, que implicou a realização de uma endoscopia e diz que o antigo jogador não corre perigo.
Esta notícia soube-se depois de ter sido conhecida a renovação de contrato de El Pibe como treinador do Dorados de Sinaloa.
Relacionadas
Quando foi oficializada a renovação, o advogado anunciou que Maradona não se sentaria sábado no banco, precisamente por causa da realização de exames de rotina.
"Diego Maradona vai continuar no Dorados de Sinaloa e treinar o clube na temporada de 2019. Depois de exames médicos de rotina na Argentina irá juntar-se ao plantel", escreveu na sua conta do Twitter o advogado do argentino, Matías Morla.
Maradona chegou ao Dorados de Sinaloa em setembro de 2018, numa altura em que se encontrava na parte inferior da tabela classificativa, e conseguiu levar o clube a disputar o torneio de encerramento e lutar pela subida à primeira divisão.
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano