Informação está a ser avançada pela imprensa argentina
Diego Armando Maradona vai ser operado de urgência, depois de lhe ter sido detetado um coágulo no cérebro. A lesão terá tido origem numa pancada que sofreu na cabeça, segundo avança a TyC Sports.
A imprensa argentina adianta que Maradona vai ser operado de urgência, não havendo neste momento mais informações.
Relacionadas
À porta do hospital já se concentram algumas dezenas de pessoas para apoiar ‘El Pibe’.
Esta notícia vem contrariar a informação prestada pelo médico de Maradona, que tinha revelado nesta terça-feira que o antigo jogador estava a melhorar e devia ter alta em breve.
O argentino está internado numa clínica em La Plata desde ontem, após ter dado entrada com um quadro de "depressão e anemia".
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa