Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Maradona diz-se "feliz" à frente do Dorados de Sinaloa, no México, mas revela que clubes interessados não lhe faltam. Numa longa entrevista à 'Marca', na qual fala também de Cristiano Ronaldo, Mourinho ou Solari, El Pibe revela mesmo que até de Portugal houve interesse.
"É atrativa [a possível mudança para os Xolos de Tijuana, dos mesmos donos do Dorados, que estão na 1.ª divisão mexicana], mas também há outras equipas [Maradona insinua que tentaram vir buscá-lo, segundo nota da Marca] que estão aí, de Lisboa, de Portugal, e de outros sítios... Italianos não, porque só podia ir para o Nápoles", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu: "Agora, por os nossos resultados estarem a ser bons, perguntam-me se eu vou ficar aqui ou não, mas eu assinei três anos com o Dorados para fazer uma equipa competitiva e é isso que estou a fazer. Não quero que venha aqui uma equipa qualquer marcar-nos três golos e vá para casa. Quero solidez na defesa, sim, mas uma equipa que ataque. Os meus rapazes não sabem fazer outra coisa. Não afrouxam".
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano