Marafona pede desculpas após erro no jogo com o Besiktas: «Não me orgulho»

Guarda-redes português do Alanyaspor foi criticado pelos adeptos

A carregar o vídeo ...
O golo que originou as críticas dos adeptos do Alanyaspor a Marafona

Marafona, guarda-redes português que atua no Alanyaspor, da Turquia, foi duramente criticado pelos adeptos do clube após a derrota (3-0) na visita ao Besiktas. Em causa a ação do guardião de 33 anos no segundo golo da equipa de Istambul, marcado por Rachid Ghezzal, aos 58 minutos.

Perante as críticas, Marafona recorreu às redes sociais para reconhecer o erro e desculpar-se aos adeptos, deixando a garantia de que irá continuar a trabalhar. "Por vezes, na vida de um futebolista profissional, particularmente na de um guarda-redes, acontecem tardes horríveis e inexplicáveis. Hoje foi um desses dias, do quel não me orgulho. Por isso quero apenas pedir desculpa a todos os adeptos e companheiros do Alanyaspor e prometo continuar a trabalhar para defender o prestígio e a honra desde grande clube", escreveu o guardião português num storie do Instagram.



Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.