Marcelo Boeck: «Não podia esperar menos dos adeptos e do grande Sporting»

Guarda-redes comovido com mensagens recebidas num momento tão difícil

• Foto: EPA

Marcelo Boeck, jogador da Chapecoense que escapou à tragédia da Colômbia por ter ficado no Brasil, agradeceu esta quarta-feira, no Instagram, as "mensagens de carinho", num "momento tão difícil como este". 

O guarda-redes deixou um agradecimento ao Sporting: "Não não podia esperar menos dos adeptos e do grande Sporting pela linda homenagem".

Boeck não esqueceu as famílias dos companheiros de equipa que perdeu e apelou à valorização do que realmente importa na vida. 

"Que possamos amar mais os nossos, beijar mais, respeitar mais, conversar mais, abraçar mais. Ontem poderia ter sido o primeiro dia que meus filhos acordariam sem o seu pai para sempre. Como é triste saber que as famílias dos meus companheiros vão passar por isso, mulheres sem maridos, filhos sem pais!!! Valorizem mais as vossas famílias", pode ler-se.

Por Sandra Lucas Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0