Marchesín e Otamendi nos pré-convocados da Argentina para a Copa América

TyC Sports adianta que o defesa do Benfica é um nome certo na lista final

Otamendi é visto como uma presença certa na lista final
Otamendi é visto como uma presença certa na lista final • Foto: lusa

A Argentina entregou esta terça-feira à Conmebol a lista de 50 jogadores pré-convocados para disputar a Copa América, na qual entram os nomes de Agustin Marchesín e Nicolás Otamendi, segundo informação adiantada pela TyC Sports. Desta primeira lista alargada irão sair 27 jogadores, para definir a convocatória definitiva de 23, que a partir de 13 de junho representarão o país no torneio.

Ainda de acordo com a mesma emissora, há 14 jogadores que parecem ter lugar já garantido na convocatória final, num lote no qual entra precisamente Otamendi. O defesa do Benfica é um dos jogadores da confiança de Lionel Scaloni, tal como os guarda-redes Franco Armani e Esteban Andrada e os defesas Lucas Martínez Quarta, Marcos Acuña, Nicolás Tagliafico. Do meio campo para a frente os nomes vistos como certos são Leandro Paredes, Rodrigo De Paul, Exequiel Palacios, Nicolás González, Lionel Messi, Lucas Ocampos, Lautaro Martínez e Sergio Agüero.

Nota ainda para a presença nesta pré-convocatória de Renzo Saravia, um lateral de 27 anos que atualmente está cedido pelo FC Porto ao Internacional Porto Alegre.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas