Marco Silva: «Nunca poderei esquecer este ano da minha vida»

Treinador português despede-se com muitos elogios ao Olympiacos

• Foto: Pedro Ferreira

Marco Silva emitiu esta sexta-feira um comunicado a despedir-se do Olympiacos, confessando todo o seu orgulho pelos feitos alcançados no último ano pelo emblema grego.

"Foi um ano inesquecível, o primeiro longe do meu país, recheado de novas experiências e preenchido com vitórias num clube que é um dos maiores da Europa", afirmou o técnico, que não avança razões concretas para a saída: "A vida de um treinador de futebol nem sempre corre como planeamos e, praticamente um ano depois de ter chegado, tenho de deixar o cargo de treinador do Olympiacos."

Agradecendo ao clube, aos dirigentes e, em particular, ao presidente Evangelos Marinakis e aos diretores Ioannis Vrentzos e Koulis Dourekas, Marco Silva deixou "um enorme abraço a todos os jogadores" que viveram com ele "este ano extraordinário". "São eles os obreiros das conquistas únicas vividas durante a temporada", apontou.

"Os recordes e o título são o resultado da sua qualidade e da forma como interpretaram e aplicaram a nossa visão para o futebol desta equipa", justificou, deixando uma palavra para os "adeptos que tornam este um clube único no mundo".

"O carinho que sempre demonstraram por mim é uma das principais razões pelas quais nunca poderei esquecer este ano da minha vida e o apoio que constantemente dão à equipa representa uma força difícil de igualar", assegurou, despedindo-se "com o sentimento de dever cumprido e um orgulho imenso" por tudo o que foi alcançado.

Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.