Record

Mario Zagallo demitido pela primeira vez

AO FIM DE SETE JOGOS SEM VENCER NA PORTUGUESA DOS DESPORTOS

Rio de Janeiro – A 14ª jornada do Brasileirão foi aziaga para três treinadores. Mário Zagallo (Portuguesa), Ricardo Gomes (Vitória Bahia) e Walmir Louruz (Internacional) foram ontem despedidos pelas respectivas Direcções.

O caso mais mediático diz respeito ao ”velho lobo” Zagallo, visto ter sido demitido pela primeira vez na sua vasta carreira.

Face à derrota ”caseira” com o líder Corinthians, dirigentes da Portuguesa dos Desportos reuniram-se com Zagallo e chegaram a um acordo quanto à saída do técnico. Juninho, treinador dos juniores, assume o comando interinamente.

Mas os despedimentos não se ficam por aqui. Ricardo Gomes, antigo capitão do Brasil e do Benfica, e Walmir Louruz ”divorciaram-se” do Vitória Bahia e Internacional Porto Alegre, respectivamente.

Para o lugar de Ricardo Gomes, ainda não foi encontrado um substituto. Fala-se em Mauro Fernandes e Givanildo. Já o Internacional chamou Emerson Leão.

No tocante aos resultados, o Vasco da Gama saiu vencedor do confronto com o Flamengo (1-0), no Maracanã, enquanto São Paulo e Palmeiras ficaram em branco no ”derby” paulista.

ANTÓNIO CARLOS correspondente no Brasil

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M