Markovic: «Brendan Rodgers mudou misteriosamente»

Sérvio explica saída do Liverpool

• Foto: Pedro Ferreira

A Sky Sports divulgou, esta terça-feira, declarações de Lazar Markovic, jogador que foi vendido pelo Benfica ao Liverpool no mercado de verão de 2014. O extremo sérvio de 21 anos, actualmente ao serviço dos turcos do Fenerbahçe, falou sobre as razões que o levaram a sair dos red devils a título de empréstimo. O verdadeiro motivo que ditou a saída de Anfield está relacionado com a sua relação com o treinador Brendan Rodgers, que no decorrer desta temporada foi despedido, sucendendo no seu lugar o alemão Jürgen Klopp.

"Não tinha problemas com o Brendan Rodgers e tínhamos uma boa relação, até que, por alguma razão, ele mudou misteriosamente. Deixou de contar comigo e no início desta temporada não me incluiu no plantel. Ninguém me explicou o que se passou e acabei por decidir deixar o clube", afirmou o ex-jogador das águias. 

Atualmente, Markovic tem impressionado ao serviço do Fenerbahçe orientado pelo português Vítor Pereira. Em primeiro no campeonato turco, o jovem sérvio está determinado em conquistar títulos e já olha para o duplo embate diante do Lokomotiv para os 16-avos-de final da Liga Europa: "Queremos ganhar nas duas mãos e o meu objectivo é chegar à final. Temos noção das nossas capacidades e sabemos que somos capazes de chegar a essa etapa."

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.