Médio assume que viveu um autêntico pesadelo quando representava o Al Hilal
Matheus Pereira assumiu, em entrevista ao 'The Players' Tribune Brasil', que viveu um dos períodos mais conturbados da carreira a nível psicológico quando rumou ao Al Hilal, em 2021, e confessou que chegou a pensar em acabar com a própria vida.
"Foi uma experiência muito difícil, costumo dizer que não gostaria de passar por ela novamente. Não vou dizer que foi a pior experiência que tive, mas comecei a entrar em decline psicológico. As coisas foram piorando quando o rendimento profissional também começou a cair muito. Comecei a perder muito peso. Cheguei lá a pesar 81 quilos e cheguei a pesar 67. Nunca tinha falado com a minha mulher sobre como me sentia, e a melhor coisa que fiz foi abrir o meu coração com ela. Fez todos os possíveis para me agarrar aquele momento, foi muito guerreira, mas eu não via uma luz no fundo do túnel. Comecei a cair em algumas coisas que já tinha caído antes, voltei a beber e as coisas foram piorando. Não tinha vontade de fazer nada, só queria ficar em casa. Pensava 'quero morrer, não tenho mais solução'. Depois lembrei-me que já tinha caído uma vez, duas... Juntei tudo e pensei 'não quero saber de mais nada nem de ninguém. Vou acabar com isto'. Era como se quisesse morrer todos os dias", lamentou.
Relacionadas
"[Passado algum tempo] Fui viver num hotel, vivia no 19.º andar. Aparentemente, temos uma vista espetacular, o hotel era dos melhores. Mas voltou-me tudo, mas tudo mais forte. Queria matar-me, não queria jogar. Passava noites em claro a beber vinho, cerveja, chegava a beber duas ou três garrafas sozinho. Um dia parei no 19.º andar, abri a janela e pensei 'vou saltar daqui'. A minha mulher, desesperada, só dizia 'não, não'. Comecei a fazer quatro sessões de terapia por semana. Cheguei a ficar internado no hospital. Hoje em dia, vês a pessoa a sorrir e achas que está tudo bem. Na minha mente era morte, morte e morte", recordou ainda.
Na mesma entrevista, Matheus Pereira, que atualmente representa o Cruzeiro, falou também sobre as dificuldades pelas quais passou quando rumou à formação do Sporting, e admitiu que chegou a ter droga na mão na véspera de um jogo com o Benfica.
Notícia faz manchete no 'The Sun'
Nove estão a ser acusados de terem apostado em jogos da própria equipa
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México