Mathias Pobga: «Paul é mentiroso, manipulador, grande hipócrita e criminoso»

Acusações prosseguem e irmão do jogador da Juventus diz que não se vai calar

• Foto: Instagram Mathias Pogba
As investigações prosseguem mas Mathias Pogba, que chegou a estar detido, não se cala e reafirma as graves acusações que fez sobre o irmão Paul Pogba.

Mathias chama "mentiroso, manipulador, grande hipócrita e criminoso" ao jogador da Juventus e assegura de novo que Paul contratou um bruxo para fazer mal a Mbappé.

"Esse indivíduo, meu irmão, tornou-se adepto de feitiçarias nos últimos anos, tornando-se seguidor de um bruxo, conhecido como Ibrahim, que é próximo do ex-jogador Alou Diarra, que dizem tê-lo conhecido através de jogador Serge Aurier", refere, acrescentando que "os criminosos que agiram em seu nome derramaram sangue".

"O meu irmão, em várias ocasiões, lançou feitiços contra companheiros de futebol, incluindo o prodígio Kylian Mbappé, seja por ciúmes ou para ganhar um jogo", prossegue, lamentando que as más influências estejam a destruir a sua família.

As acusações não se ficam por aqui."O meu irmão sempre teve criminosos e delinquentes à sua volta e ainda os tem. Se fosse só amizade entre eles, tudo certo. O problema é que utlizou esses contactos e nomes para se proteger na rua e fazer negócios com eles para que fizessem coisas e derramassem sangue por ele."
Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Danilo volta em paz

"O Benfica deu-me muito, como a chance de estar aqui hoje", frisou na antevisão ao duelo

Notícias

Notícias Mais Vistas