Mathieu Valbuena prolonga contrato com Olympiacos por mais uma época

Internacional francês chegou ao clube grego em 2019

• Foto: EPA

O internacional francês Mathieu Valbuena, de 36 anos, prolongou o seu contrato por mais uma época com o Olympiacos, campeão grego, treinado pelo português Pedro Martins, anunciou esta segunda-feira o clube do Pireu.

"Estou extremamente feliz por envergar esta camisola lendária por mais uma época. Agradeço aos adeptos, aos dirigentes, à equipa técnica e aos meus companheiros de equipa. Mais do que um clube, esta é uma verdadeira família à qual me juntei em 2019", afirmou Valbuena na sua conta na rede social Twitter.

Chegado em maio de 2019 ao Olympiacos, o ex-jogador de Marselha, Lyon, Dínamo de Moscovo, Fenerbahçe e da seleção francesa conquistou na sua primeira época na Grécia o campeonato e a Taça, tendo disputado 70 jogos, com o registo de 11 golos e 31 assistências.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.