Matic rendido a Bruno Fernandes: «Sabia que ele era bom, mas estou surpreendido»

Médio sérvio é companheiro de equipa do português no Manchester United

• Foto: Reuters

Bruno Fernandes chegou já em janeiro ao Manchester United, mas rapidamente agarrou um lugar na equipa. O médio, contratado ao Sporting, tem encantado em Inglaterra, mas não só, para surpresa de praticamente toda a gente. 

Matic, que em Portugal jogou no Benfica, já conhecia Bruno Fernandes, mas não esconde que a sua qualidade é ainda mais evidente agora. "Como acompanho a Liga portuguesa, sabia que ele é bom jogador. Ainda que ele fosse jogador do Sporting! Mas estou realmente surpreendido com a rapidez com que se adaptou à Premier League", destacou o sérvio, citado pelo The Guardian.

O jogador dos red devils, de 31 anos, elencou as principais qualidades do internacional português. "Traz-nos muitas qualidades, como a confiança que tem em campo. Sabe sempre o que deve fazer com a bola", destacou Matic, que passou na Luz entre 2011 e 2013.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0