Médio do Rapid Viena terá procurado companhia feminina em Milão antes do jogo com o Inter

'Gazzetta dello Sport' conta que Philipp Schobesberger recorreu à rede social Tinder

• Foto: EPA

O Rapid Viena defronta quinta-feira o Inter, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, mas um jogador da equipa austríaca terá aproveitado a estadia em Milão para procurar companhia feminina.

Conta a 'Gazzetta dello Sport' que o médio Philipp Schobesberger utilizou a rede social Tinder com o objetivo de conseguir um encontro. "Procuro o meu modelo, só estou aqui duas noites e tem de ser rápido", escreveu.

O jogador terá feito contacto com uma jovem italiana, que depois relatou tudo no Twitter. "Nós, os adeptos do Inter, estamos preocupados com o Icardi enquanto os jogadores do Rapid aproveitam para se divertir no Tinder", escreveu Marta Basso, que postou uma imagem onde mostra que o médio terá, supostamente, mostrado interesse por ela.

O Rapid Viena já desmentiu tudo: "Lamentamos, 'Gazzetta dello Sport'. O Philipp Schobesberger não utiliza o Tinder e tem uma relação muito feliz há 8 anos."



Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.