Record

Mendonça e Mantorras «reforçam» Angola

FRENTE À LÍBIA, A CONTAR PARA O MUNDIAL-2002

Luanda – Para satisfação dos adeptos angolanos, os profissionais Mendonça (Varzim) e Mantorras (Alverca) desembarcaram quarta-feira em Luanda, dispostos a darem o seu contributo à selecção nacional no jogo do próximo domingo, frente à Líbia e a contar para a fase de apuramento do Mundial-2002.

Com os dois dianteiros vieram ainda Bodunha (Salgueiros), Bernardo (Alverca) e Paulão (Sp. Espinho), faltando apenas Akwá e Paulo Silva (ambos a actuar no Qatar), com chegada prevista para quinta-feira, para completar o lote de profissionais convocados.

Com os sete futebolistas a actuar no estrangeiro presentes, o seleccionador Mário Calado dispõe de um maior leque de opções em relação, por exemplo, à partida frente ao Burkina-Faso, de qualificação para a CAN-2002, que Angola perdeu por 1-0.

”Não vamos enumerar aqui os motivos que estiveram na base da nossa ausência nesse jogo. Passado é passado e o importante é o presente. Viemos para dar o nosso contributo à selecção e esperançados em alcançar uma vitória, pois chega de derrotas”, afirmou Mendonça a "Record", em nome dos restantes colegas.

Quarta-feira mesmo, os cinco profissionais juntaram-se aos restantes convocados e participaram em mais um treino.

Quanto ao jogo, o desconhecimento sobre o adversário é a grande preocupação de Mário Calado.

”Qualquer avaliação que fizermos da Líbia será com base na suposição. Não temos informações como se movimentam, nem dos seus pontos fortes e fracos”, assinalou o técnico nacional.

O conjunto líbio é esperado quinta-feira, por volta das 18 horas, depois de uma escala em Marrocos onde defrontou e perdeu, por 7-3, frente ao Raja Casablanca.

O filho do presidente Khadaffi preside à comitiva, que será apoiada por 400 adeptos, os quais viajarão em dois aviões, chegando sábado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M