Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ânimos aqueceram no relvado e no túnel de acesso aos balneários depois da derrota por 2-1 frente ao Monterrey
Seguir Autor:
O jornal 'AS' dá esta quinta-feira conta de alguns incidentes que envolveram esta madrugada vários jogadores, elementos de staff e o árbitro do Inter Miami-Monterrey (1-2), onde Lionel Messi terá mesmo protagonizado uma "discussão acalorada" com Fernando Ortiz, treinador da equipa mexicana.
Segundo a mesma fonte, tudo aconteceu na zona de acesso aos balneários já depois do apito final. Os jogadores do Inter Miami, entre os quais Suárez e Jordi Alba, não satisfeitos com algumas decisões, colocaram-se ao redor do árbitro para contestar e, já quando se dirigiam para o túnel, Messi - que assistiu ao encontro na bancada -, aproveitou a deixa para confrontar Nico Sánchez e Ortiz, adjunto e treinador do Monterrey, respetivamente, na sequência da mais recente entrevista que este último concedeu onde colocou em causa a integridade das equipas de arbitragem quando Messi está em campo.
"Espero que as pessoas entendam que [Messi] é apenas mais um adversário, que entendam que é só um jogador. Tudo o que rodeia Messi pode resultar em decisões desportivas e extra desportivas", considerou Ortiz, na entrevista em questão.
O encontro da 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões CONCACAF, refira-se, terminou com a vitória do Monterrey em casa do Inter Miami, por 2-1. A 2.ª mão, no México, disputa-se dentro de uma semana, no dia 11.
Dirigente português, atualmente no Bournemouth, faz um raio-x ao sucesso que tem tido no emblema inglês e deixa elogios a Mourinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio será reavaliado hoje
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019