Equipa de David Beckham continua a liderar a conferência Este
O Inter Miami foi surpreendido (1-3) em casa, na madrugada desta quinta-feira, pelo Atlanta United, em mais um jogo da conferência Este da Major League Soccer (MLS). Depois de ter ficado de fora no jogo contra os Vancouver Whitecaps, Lionel Messi regressou às opções de Tata Martino e teve impacto na partida, ao apontar o único golo da formação de Flórida. O argentino marcou aos 62 minutos, com assistência de Sergio Busquets, numa altura em que o Inter Miami já perdia por 2-0 com um bis do georgiano Saba Lobjanidze (44' e 59'). A esperança do Inter Miami em poder recuperar da desvantagem no marcador pouco tempo durou, uma vez que aos 73' o senegalês Jamal Thiare fazia o 3-1 final.
Com este resultado, o Inter Miami segue na liderança da conferência Este, com 34 pontos, mais um do que o FC Cincinnati, que tem menos um jogo disputado, mas cujo acerto do calendário será apenas feito a meados de junho (dia 16). Já o Atlanta United somou a quarta vitória da temporada na MLS, que lhe permitiu ascender ao 12.º posto na tabela classificativa, somando agora 16 pontos.
Xande Silva, o único português entre os dois plantéis, não saiu do banco de suplentes do Atlanta United.
GOLAZO del capitán para acercarnos en el marcador °#VamosMiami! pic.twitter.com/4nyf4Gc26o
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele