Messi no Inter a imitar Ronaldo?

Imprensa italiana recorda transferência do 'Fenómeno' para Milão

Não param os rumores em torno de uma possível saída de Lionel Messi do Barcelona. Nesta quarta-feira é o jornal italiano 'Corriere dello Sport' a colocar o Inter Milão como possível destino do jogador argentino.

O 'Corriere dello Sport' destaca declarações de Tronchetti Provera, presidente da Pirelli (um dos principais patrocinadores do Inter Milão), em que o italiano assume que "Messi é o sonho do futebol" e que "por vezes, com sorte, os sonhos realizam-se".

Um possível novo "Caso Ronaldo"

As palavras do responsável da Pirelli fizeram soar, desde logo, os rumores em torno de uma possível transferência de  Messi para o clube de Milão. Caso o cenário se confirme, o argentino seguirá os passos de Ronaldo, o 'Fenómeno', que em 1997 trocou o Barcelona pelo Inter a troco de 24 milhões de euros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0