Antonio Laje é uma referência das manhãs na Argentina no canal América
Lionel Messi terminou a época no Inter Miami e rumou a Buenos Aires para se apresentar na albiceleste, tendo viajado a bordo de um avião privado pilotado por um jornalista.
Os repórteres que aguardavam a chegada do craque ficaram boquiabertos ao verem Antonio Laje - referência das manhãs na Argentina no canal América - aos comandos da aeronave.
Acontece que Lage além de jornalista também é piloto profissional. Muitas vezes tinha lamentado que, entre tantos voos privados, nunca lhe tivesse calhado transportar Lionel Messi. Até agora...
Messi deixou o aeroporto e dirigiu-se ao complexo de treinos da seleção argentina, que tem o seu nome, onde foi recebido por Claudio Tapia, o presidente da federação.
O jogador tem sido vítima de lesões e jogou apenas 70 minutos nos Estados Unidos no último mês (a equipa não conseguiu apurar-se para o playoff da MLS), mas espera-se que esteja em condições de ajudar a Argentina nos próximos compromissos de apuramento para o Mundial. O primeiro quinta-feira, diante do Paraguai, o segundo frente ao Peru, dia 17.
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam