México rende-se a Paulinho: «Veio fazer golos e dar frescura»

Antonio Naelson 'Sinha' aborda momento do avançado português

Paulinho, avançado do Toluca, continua em franco destaque no México. Marca que se farta e já conquistou companheiros, adeptos e até alguns rivais. De resto, o avançado português foi tema de conversa na recente entrevista de Antonio Naelson 'Sinha', antigo médio brasileiro que se naturalizou mexicano e cumpriu 524 jogos pelo Toluca.

"O Renato Paiva já o conhecia há algum tempo do futebol português. Acho que o Paulinho veio dar essa frescura ao chamado número 9. Não é apenas um 9 que marca golos, mas que joga futebol de um modo muito produtivo", registou.

O antigo craque garante que Paulinho está a mostrar muito ao serviço do clube mexicano, mas é direto quando questionado sobre se o português já poderá ser comparado a José Saturnino Cardozo, outra figura lendária do emblema (332 jogos): "Não, não, não... Creio que o Paulinho tem a sua história, que está a começar neste clube. O José é alguém que está muito acima de praticamente todos os números 9 que chegaram ao México."

"Talvez pela idade, o Paulinho não conseguirá ter o impacto que o José, ou mesmo Gignac no Tigres, tiveram. Não há nenhum jogador que possa ser comparado com o José", rematou. 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas