Influenciadora digital lembrou... 11 de setembro para clarificar situação
Há algum tempo que a popular influenciadora digital Mia Khalifa não dava um ar de sua graça no desporto-rei. Voltou a fazê-lo e logo para desmentir uma alegada relação com um craque do futebol argentino.
Depois de alguns rumores surgirem na Argentina e em Itália, garantindo que Julián Alvarez tinha uma relação com Khalifa, a antiga atriz de filmes para adultos veio a terreiro afastar-se da confusão.
Recorde-se que o jogador do Atlético de Madrid tem uma relação mediática com Maria Emilia Ferrero, uma professora que também apostou em ser influenciadora digital, e estes boatos estavam a complicar o namoro.
Talvez por isso, Khalifa foi assertiva e, como sempre, bem disposta: "Para clarificar as coisas: eu não namoro com ninguém e se namorasse, seria com alguém crescido o suficiente para se lembrar no 11 de setembro."
Mia Khalifa tem 31 anos, Julián Alvarez tem 24 e o 11 de setembro, como bem sabemos, aconteceu em 2001.
Catalães aproveitam da melhor forma o deslize do Real Madrid na véspera
Acompanhe todas as incidências do encontro
Juiz germânico esteve no duelo com o Fenerbahçe
Acompanhe todas as incidências do encontro
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos