Michaël Ciani (lembra-se dele?) coloca ponto final na carreira

Antigo defesa do Sporting pendurou as chuteiras aos 35 anos

• Foto: EPA

Antigo jogador do Sporting, numa passagem que não terá deixado grandes recordações aos adeptos leoninos, o defesa central francês Michaël Ciani decidiu este sábado anunciar oficialmente a sua decisão de colocar um ponto final na carreira aos 35 anos.

Internacional francês numa ocasião, Ciani estava sem clube desde o final de 2018, quando chegou ao fim o seu vínculo com os LA Galaxy e, na falta de opções para seguir carreira, decidiu dar por terminada a sua passagem pelo futebol profissional.

Uma carreira que, refira-se, foi marcada principalmente por sucessos no seu país natal, onde se destacou ao serviço de Lorient e Bordéus. Em 2012 mudar-se-ia para a Lazio, antes de em 2015 ter uma passagem relâmpago pelo Sporting. Dali rumou ao Espanyol e ao Lorient, antes da tal passagem pela MLS.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.