Michel Preud'homme sucede a Sá Pinto no Standard de Liège

Antigo guarda-redes assina contrato válido por quatro temporadas

• Foto: José Moreira/arquivo

O antigo guarda-redes internacional belga Michel Preud'homme vai ser o treinador do Standard de Liège durante os próximos quatro anos e vice-presidente do clube, anunciou esta quarta-feira o presidente da 'Rouches', Bruno Venanzi.

Preud'homme, de 59 anos, sucede ao português Ricardo Sá Pinto, que anunciou a saída no domingo após o empate 0-0 no terreno do Charleroi, no 10.º e último jogo da fase final do campeonato belga.

Michel Preud'homme, que foi considerado o melhor guarda-redes do Campeonato do Mundo de 1994, já tinha treinado o Standard que ganhou o título de campeão em 2008.

Depois de ter treinado o La Gantoise, o FC Brugge, o FC Twente (Holanda) e o Al Shabab (Arábia Saudita), o antigo Red Devil teve um ano sabático, apesar das negociações com os franceses Girondin de Bordeaux.

Na próxima temporada, o Standard de Liège vai jogar a terceira ronda preliminar da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0